O que aconteceu com a Banda Alíria?

No último dia 17 de Junho, foi publicada uma nota na página oficial da banda Alíria que surpreendeu os seguidores do grupo. Nela, havia a declaração de que, por divergências ideológicas e musicais, a banda estava chegando ao fim de um ciclo. Além disso, a nota dizia que "Filipe Oliveira, Junior Silva e Yarkko Sena, resolveram seguir seus caminhos fora da Alíria".



Mais tarde, no dia 1 de Julho, foi publicada no Fã Clube oficial da banda uma Nota Esclarecedora. Nela, os ex-integrantes da banda (Filipe Oliveira, Junior Silva e Yarkko Sena) anunciaram que o projeto seguirá, assumindo um novo nome visto que, Rafael Caldas agora é o detentor dos direitos da marca Alíria. A banda Alíria também segue em frente e trará novidades em breve. Confira abaixo a Nota de Esclarecimento.



4 comentários:

  1. queremos mais explicaçoes sobre isso please

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente o rapaz aí que é o detentor do nome da banda foi colocado em standby pelos outros 3 integrantes, mas como não ficou feliz, retirou as funções administrativas dos demais na página oficial do Facebook da banda(sem avisar), tentou mudar a senha do email e contratou uma advogada para registrar a banda no nome dele, saiu soltando calúnia dos outros integrantes, soltou uma nota falsa e agora com toda a política, convenceu os caras de uma banda chamada "Conexão Intensa" a fazer parte da "nova Alíria", pegando as músicas que a banda Conexão Intensa já tinha e lançou como Alíria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo é bom você pegar as informações corretas, você deu um tiro fora !! não esta sabendo de nada !!! procura saber sobre o testemunho de cada um.

      Excluir
    2. Testemunho?!Meu amigo, o que está sendo tratado aqui é o motivo do Alíria ter se "Separado" e testemunho não têm nada a ver com o assunto! E se você acha que escrevi alguma mentira, entra em contato com qualquer um dos 3 ex integrantes, ou qualquer membro da antiga produção da banda, ou os produtores de shows do Recife.

      Excluir