Operação Resgate: Integrantes falam sobre o novo clipe da banda

A Operação Resgate é uma banda cristã de Hardcore/Punk Rock da Paraíba. A banda tem um CD gravado e tem o objetivo de levar o amor de Deus através do rock. O trio lançou recentemente seu novo videoclipe e o vocalista e baixista Thiago Pereira, juntamente com o guitarrista Josemi Cavalcante, concedeu uma entrevista ao Blog BRCB contando tudo sobre o novo trabalho da banda.



Por que "Até Quando?" foi a música escolhida para o clipe?

Thiago: Além da pegada hardcore que a gente curte muito, a letra aborda um tema que há muito tempo queríamos tratar. Uma coisa casou muito bem com a outra.

O que a banda quis abordar no clipe?

Thiago: Nós abordamos a fase que o cristianismo passa: A frieza de alguns com o próximo, retendo aquilo que eles conhecem e muitas vezes evitando demonstrar o amor de Deus com atitudes práticas. Muitas vezes esse amor só é demonstrado nas nossas zonas de conforto. Por isso os questionamentos. A intenção é causar reflexão e transformação, por isso algumas cenas são fortes.

Como ocorreu o processo de gravação das imagens?

Josemi: Eu tinha o roteiro pronto há algum tempo. Um amigo nosso, Cidinho, que é produtor de vídeo, precisava de uma banda para fazer um clipe. Nós tínhamos a ideia, a música e o cara com a estrutura de equipamentos para fazer o projeto acontecer. Gravamos em três dias: No primeiro as cenas da atriz, no segundo os momentos nos quais ela passa pelos integrantes da banda e no terceiro a nós três tocando em um estúdio para as cenas com as projeções ao fundo.

O que podemos esperar da banda em questão de lançamentos e novidades?

Josemi: A intenção é continuar produzindo a nossa arte. Pretendemos seguir compondo, ensaiando e divulgando o trabalho da banda através das redes sociais. Por hora ainda não temos previsão quanto ao novo disco, mas certamente ele virá com temas semelhantes ao de "Até Quando?", tratando de questões cotidianas a partir da nossa ótica de vida: A fé cristã.

Assista ao clipe "Até Quando?": 


Redes Sociais da Banda: Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário